3 de fev. de 2011

meu quarto





Gostaram..? Eu estava no google e vi varias fotos de quartos com fotos pregadas nas parede.. ai achei mega super legal e decidi fazer tambem naquela parede branca e vazia.. amsi ainda não acabei.. vou afzer mais coisa.. façam vcs tambem.. e a minha inspiração foi do post da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze

bessos..

PS..: Vocês gostaram da reforma que eu fiz no blog..?
Comentem!

SPFW

SPFW está completando os seus 15 aninhos.. com convidados pra lá de especiais dentro e fora da passarela..Quem é que não queria ter uma festa de 15 anos desse jeito?
Alem de convidados ,as marcas se superaram nas apresentação das passarelas... Alem de roupas maravilhosas a passarela deu espaço para o casal de bailarinos: 
"um casal de bailarinos que saiu de dentro de um piano encerrando a apresentação da grife FH nesta terça-feira(01) na São Paulo Fashion Week. Na platéia, rosas brancas foram colocadas nas cadeiras para que o plublico jogasse na passarela e participasse do clima teatral". 






Na passarela, todas as modelos usaram perucas loiras - referência à personagem Séverine Serizy, interpretada pela atriz Catherine Deneuve no filme 'A bela da tarde', de Luis Buñuel, que inspirou a coleção. Entre os destaques da marca FH por Fause Haten estavam peças com aplicações de pêlos de cabra e paetês, além da já famosas transparências - tendência do inverno 2011.  


Paris Hilton foi a grande atração do desfile da Triton 


A manchetes:


-Aguilera e 'belas da tarde' de Fause Haten se destacam na terça (1)




-Aguilera sonhase tornar um 'ícone da moda' 
Cantora lançou linha de roupas na SPFW.

-Desfile de Fause Haten tem balé e chuva de rosas


-

Pokémon' inspira desfile de Gloria Coelho na SPFW

O desenho japonês foi o tema da coleção de inverno da estilista.
Apresentação abriu o último dia da semana de moda paulistana.



-Modelos desfilam sobre passarela de água na SPFW

Coleção da Cavalera propõe resgatar a essência dos movimentos jovens. Apresentação encerrou a SPFW nesta quarta-feira (2).



Cronograma:

Primeiro Dia:
Animale (Animale abriu o dia com coleção inspirada em roupas de montaria.Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann desfilaram pela grife.)
Tufi Duek 
Samuel Cirnansck 
Triton (Paris Hilton foi a grande atração)

Segundo Dia:
Reinaldo Lourenço (inspirado nos anos 30 )
Ghetz (estreia de marca)
Ellus ( que teve pegada 3D)
Neon (abusou total das cores)
Amapô (uma pegada bem radical)
Alexandre Herchcovitch ( teve a Lea T A top model transsexual)

Terceiro Dia:
Iódice ( abriu o dia com coleção inspirada no punk romântico.)
Juliana Jabuor (Fernanda Lima desfilou apra a grife)
Cori 
Osklen 
Colcci (Desfile milionário da Colcci teve Gisele Bündchen e Ashton Kutcher)

Quarto Dia:
Huis Clos (exigiu tons de cinza escuro e baile de mascaras)
Maria Bonita 
Ronaldo Fraga
V.Rom
Reserva ( teve apresentação de Lobão)

Quinto Dia:
Lino Villaventura
Do Estilista ( primeira a subir na passarela )
Ana Salazar 
Fause Haten ( com os bailarinos do piano)
Jefferson Kuling

Ultimo Dia:
André Lima
Fernanda Yamamoto
Alexandre Herchcovitch (masculino)
Gloria Coelho (inspirada no pokemon)
João Pimenta ( apimentou seu desfile com grandes roupas)
Cavalera ( com a sua passarela de água que rendou tombo de modelo)




Espero que vcs tenham gostado do post... foi dificil mais eu consegui acabar.. e olha que ele nem é tão grande assim.. oiwheoihwoihe 
Bessos galera.. !












Christina Aguilera vem à SPFW


Christina Aguilera vem à SPFW lançar linha de roupas

Cantora americana assina coleção em parceria com marca popular.
Ela diz que vinda ao Brasil a inspira a fazer show em breve.


A cantora americana Christina Aguilera veio à São Paulo Fashion Week nesta terça-feira (1º) para lançar a linha de roupas que assina em parceria com a grife popular C&A. Ao contrário do casal hollywoodiano Ashton Kutcher e Demi Moore, que atrasou três horas para chegar à SPFW, a artista chegou pontualmente ao prédio da Bienal para a entrevista coletiva que estava marcada para às 20h

Aguilera agradeceu a presença dos fãs e se mostrou animada com a campanha para a marca brasileira. "Trouxe meu lado feminino para a coleção. Tem estampas animais e bastante vermelho", contou.
O vestido preto justíssimo que a cantora usava - uma das peças da coleção - evidenciou alguns quilinhos a mais, físico bem diferente do corpo malhado que ela exibia no videoclipe da música "Dirrty".

Aguilera disse ter escolhido o país porque vê as brasileiras como as mulheres com o corpo perfeito para usar suas roupas provocativas. "As brasileiras são mulheres apaixonadas e sensuais".

A cantora, que já participou de uma campanha da Versace em 2004, é figura constante nas listas de celebridades malvestidas em eventos de tapete vermelho. No entanto, ela destacou o estilista Galliano como seu favorito e acrescentou "adoraria ser reconhecida como um ícone da moda".

Christina falou ainda sobre o filme com a cantora Cher, "Burlesque", que estreia no Brasil no próximo dia 11. "Escrevi a música do filme e atuei. Foi cansativo, mas fiquei orgulhosa do resultado".

SPFW Coleção da Cavalera


Modelos desfilam sobre passarela de água na SPFW

Coleção da Cavalera propõe resgatar a essência dos movimentos jovens.
Apresentação encerrou a SPFW nesta quarta-feira (2).


 Cavalera fechou a edição de inverno da SPFW nesta quarta-feira (2) com um desfile fora dos padrões: a apresentação saiu das tradicionais salas para a entrada do prédio da Bienal. A cenografia do desfile, concebida por Daniela Thomas, já começou a ser preparada discretamente na entrada da Bienal antes mesmo do início da semana de moda.
A coleção do estilista Alberto Hiar é uma proposta a uma 'nova república', uma tentativa de  chamar os jovens de volta às ruas, ao contato humano e resgatar a essência dos movimentos e manifestações.
A surpresa veio no começo da apresentação quando os modelos entraram desfilando sobre uma superfície de água, debaixo de  chuva artificial. Alguns modelos entraram usando guarda-chuvas, mas mesmo assim, a passarela diferente dificultou e uma modelo caiu durante o desfile.


O preto foi predominante na coleção, com vermelho, amarelo e verde em algumas peças. Lã, couro e jeans foram bastante usados e estampas do Brasil deram a cara nacionalista proposta pelo estilista.