3 de fev. de 2011

SPFW Coleção da Cavalera


Modelos desfilam sobre passarela de água na SPFW

Coleção da Cavalera propõe resgatar a essência dos movimentos jovens.
Apresentação encerrou a SPFW nesta quarta-feira (2).


 Cavalera fechou a edição de inverno da SPFW nesta quarta-feira (2) com um desfile fora dos padrões: a apresentação saiu das tradicionais salas para a entrada do prédio da Bienal. A cenografia do desfile, concebida por Daniela Thomas, já começou a ser preparada discretamente na entrada da Bienal antes mesmo do início da semana de moda.
A coleção do estilista Alberto Hiar é uma proposta a uma 'nova república', uma tentativa de  chamar os jovens de volta às ruas, ao contato humano e resgatar a essência dos movimentos e manifestações.
A surpresa veio no começo da apresentação quando os modelos entraram desfilando sobre uma superfície de água, debaixo de  chuva artificial. Alguns modelos entraram usando guarda-chuvas, mas mesmo assim, a passarela diferente dificultou e uma modelo caiu durante o desfile.


O preto foi predominante na coleção, com vermelho, amarelo e verde em algumas peças. Lã, couro e jeans foram bastante usados e estampas do Brasil deram a cara nacionalista proposta pelo estilista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário