'Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não, não vou não, quero não”. esse é o refão.. repetitivo e gruda na cabeça que é uma beleza.. wheoihwoiheoihw o nome do cantor é.... REGINHO DOS TECLADOS..
E ainda se não basta-se o Reginho e sua banda Surpresa vão gravar uma musica para a campanha de camisinha ¬¬
Tudo aconteceu muito rápido nos últimos tempos para Reginaldo Alves da Silva, de 39 anos, o Reginho. Pernambucano da cidade de Paulista, ele é músico há 26 anos. “Fazia shows em barzinhos, tocava em bandinhas locais”, conta. No ano passado, ele gravou ‘Minha Mulher Não Deixa, Não’ em um CD de voz e violão (“o meu sexto”, diz) e o DJ Sandro, que tocava no mesmo bar que ele, incluiu a música em sua coletânea.
Amigos dos dois (apelidados de os Meninos da Net) fizeram um clipe caseiro, gravado na praia de Maria Farinha pela namorada de um deles, em que aparecem fazendo a “dancinha da pisadinha”. Publicaram no YouTube e o vídeo se espalhou rapidamente: do dia 16 de novembro para cá, foi visto quase 6 milhões de vezes. “Ajudou muito, a música casou bem com a dancinha”, analisa Reginho. Hoje, os quatro do clipe são dançarinos do cantor.
Com o sucesso, Reginho e A Banda Surpresa correram para gravar um CD, ‘Minha Mulher Não Deixa, Não’, que já vendeu mais de 100 mil cópias. A música também já chegou a Portugal, Argentina e Espanha. A agenda está lotada: dia 21, eles fazem o primeiro show no Rio, na Ilha dos Pescadores.
MÚSICA ACUSADA DE PLÁGIO
Mas a fama não traz só boas notícias: Reginho foi acusado de plágio pelo grupo de teatro de bonecos Turma do Zé Alegria, que em 2006 lançou a música educativa ‘Minha Mãe Não Deixa’, do refrão “Quero não, posso não, gosto não, minha mãe não deixa, não”(sabia..). “São simples palavrinhas parecidas, coisa que tem em todo lugar do mundo”, minimiza Reginho. “Se o trabalho deles foi registrado, o meu também foi. Já passou, foi um mal-entendido”, garante.
Ele conta que compôs a música nos tempos em que se apresentava no bar Cabeça de Galo da Marli, em Paulista. Uma noite, não aparecia ninguém, ele sentou e “rabiscou” a letra no talão da garçonete. “Fiz uma brincadeira com detalhes da minha vida e do DJ Sandro, que tem um problema ‘brabo’ de ciúme com a mulher”, brinca Reginho.
Tabom chega disso.. que quiser o video procura no youtube é muuita falta do que fazer publicar aquela porcaria de musica e nem a a letra eu vou mostra... só uma parte.. :
Ei, tu quer beber?
Quero não!
Não quer por quê?
Por nada, não!
Tu quer fumar?
Ã, ã
Não quer por quê?
Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não,
Não vou não, quero não.
Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não,
Não vou não, quero não......................
Bessos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário